Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Iniesta diz que Barça precisa se reforçar para próxima temporada

"Asseguro que a temporada que vem será a mais difícil de todas", disse o meia espanhol

Gazeta |

Preparando-se para o amistoso diante do Hajduk, clube croata que completou 100 anos de história neste ano, marcado para este próximo sábado, na casa do adversário, Iniesta, do Barcelona , prevê que a próxima temporada de competições no Velho Continente será ainda mais dura do que as últimas já disputadas. De acordo com o meia, o clube catalão deve continuar a se reforçar para alcançar resultados positivos nos torneios futuros.

"Asseguro que a temporada que vem será a mais difícil de todas. Nas três últimas nós saímos vencedores, pois temos qualidade. Entretanto, devemos nos preparar para uma verdadeira luta", explicou Iniesta.

"É importante que contemos com novos reforços e, de alguma maneira, procurar não nos lesionarmos durante esta pré-temporada", disse o jogador, em entrevista ao jornal croata 'Slobodna Dalmacija'.

Para o amistoso contra a equipe local, Iniesta ainda revelou que o time não realizou uma preparação especial. "Nos preparamos durante cinco ou seis anos já. Nosso grupo é homogêneo, e esta partida será preparatória. Jogaremos como sempre jogamos", concluiu.

Leia tudo sobre: barcelonafutebol mundialespanhamercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG