Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Iniesta acredita em tríplice coroa nesta temporada

Meia afirmou que todos do Barcelona esperam que o técnico Pep Guardiola permaneça no comando da equipe para a próxima temporada

Gazeta Esportiva |

Na temporada 2008/09, o Barcelona se sagrou o primeiro clube espanhol a conquistar a tríplice coroa, ao vencer a Liga dos Campeões da Europa, o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei. Com um retrospecto impressionante de apenas uma derrota nesta temporada, o meio-campista Andrés Iniesta acredita que o clube pode repetir o feito.

Segundo o jogador, a equipe tem sonhado em conquistar os três títulos que disputa, e este sonho é saudável para a equipe. "Sabemos que conseguir uma tríplice coroa é muito difícil. Entretanto, é bom ter este pensamento e pensar nele. As coisas são cada vez mais difíceis", disse, à Tv3, da Espanha.

Para Iniesta, a dificuldade aumenta pelo fato de os clubes já conhecerem o Barça. "Os rivais nos conhecem mais e colocam dificuldades. Por isto, temos que buscar novas fórmulas em nosso jogo", comentou.

Além disto, o meio-campista ainda afirmou que todos do clube esperam que o técnico Pep Guardiola permaneça no comando da equipe para a próxima temporada. "Todos querem que ele continue, mas ele e o clube que tem que fazer o acordo", afirmou.

Leia tudo sobre: barcelonainiestaespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG