Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ingressos populares para Atlético-MG x Coritiba estão esgotados

Torcida alvinegra comprou quase todos os ingressos para jogo que pode garantir o clube na Série A

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Média pode não impressionar, pouco mais de 13 mil pagantes por jogo, mas torcida do Atlético-MG comprou mais de 80% dos ingressos em jogos do clube como mandante
O próximo jogo do Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro é contra o Figueirense , neste sábado, às 19h, no Orlando Scarpelli, pela 34ª rodada. No entanto, a torcida alvinegra já esgotou os ingressos populares para a partida da rodada seguinte, contra o Coritiba . Dos 18 mil ingressos colocados à venda, 16.650 já foram vendidos. Agora restam apenas as entradas para as cadeiras laterais, que custa R$ 50.

Veja também: Atlético-MG aumenta distância para o Z-4. Veja a classificação atualizada

Assim, o jogo da próxima quinta-feira, às 20h30, na Arena do Jacaré, vai ter casa cheia. A união entre time e torcida tem sido um ponto importante na reação do Atlético-MG neste Campeonato Brasileiro. Os jogos contra Grêmio e Palmeiras registraram públicos superiores a 17 mil pagantes, o que deve se repetir no jogo da 35ª rodada.

Leia também: Sensação do Brasileiro, Figueirense não mostra força em Floripa

Além da presença no estádio, a torcida do Atlético-MG também mostrou seu apoio ao time com a entrega de uma camisa assinada por muitos torcedores ao técnico Cuca . O jogo contra o Coritiba, dependendo dos resultados dos concorrentes diretos, pode confirmar a permanência atleticana na Série A .

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Para que a partida diante do Coritiba confirme o Atlético-MG na Série A, o time avlinegro precisa vencer nas duas próximas rodadas e contar que Cruzeiro e Atlético-PR   também não vençam duas vezes seguidas. Outra possibilidade é o Atlético-MG empatar um jogo e vencer o outro, desde que Cruzeiro ou Atlético-PR não conquiste nenhuma vitória nas duas próximas rodadas.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Coritiba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG