Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ingressos populares estão esgotados para Atlético-MG x Grêmio

Dos 18 mil ingressos para o jogo deste sábado, em Sete Lagoas, mais de 17 mil já foram vendidos

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Atlético-MG vai contar com o apoio de sua torcida mais uma vez neste Campeonato Brasileiro
Três horas. Esse foi o tempo que a torcida do Atlético-MG demorou para comprar os 17 mil dos 18 mil ingressos colocados à venda para a partida contra o Grêmio , neste sábado, às 19h, na Arena do Jacaré. Com a boa venda antecipada, a partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro pode ser a de maior público atleticano na competição atual.

Veja também: Atlético tem quatro pontos de vantagem sobre o Z-4. Veja a classificação

O recorde pertence ao jogo contra o São Paulo , quando o público pagante foi de 17.397 torcedores, em jogo pela terceira rodada. A partida anterior, contra o Palmeiras , teve 17.179 pagantes e mais de 17.600 presentes. A informação que os ingressos populares estão esgotados foi passada pelo presidente atleticano, Alexandre Kalil, através do Twitter.

Leia também: André busca o primeiro gol na Arena do Jacaré pelo Atlético-MG

“Obrigado torcida Atleticana. Ingressos esgotados em 3 horas. #Galo!”, postou o presidente atleticano pouco antes das 14h. A venda antecipada ocorreu em Belo Horizonte e Sete Lagoas e começou às 10h.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Caso venda todos os bilhetes, restam apenas entradas para o portão 5, que custam R$ 50, não vai ser a primeira vez que o Atlético-MG venderá todos os ingressos para um jogo do atual campeonato. Nas partidas contra Vasco e Fluminense , disputadas no Ipatingão, todas as entradas foram vendidas . Porém o estádio do Vale do Aço está com a capacidade limitada em 16.100 pagantes.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG