Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ingressos para primeira final da Copa do Brasil esgotam em dia polêmico

Ingressos se esgotaram na venda pela internet o que revoltou boa parte da torcida, que provocou tumulto

Gazeta |

Os últimos oito mil ingressos colocados à venda para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Vasco e Coritiba, marcado para esta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), se esgotaram em poucas horas na madrugada deste sábado. Todos os bilhetes foram consumidos na venda pela internet, o que revoltou os torcedores que faziam filas nos postos de na parte da manhã.

Na sede de São Januário o Batalhão de Choque da Polícia Militar precisou ser chamado para que os funcionários pudessem comunicar aos torcedores que não havia mais bilhetes. Tiros de borracha chegaram a ser disparados. A Polícia Militar também foi chamada na sede do Calabouço e também na sede náutica da Lagoa. Várias pessoas passaram a madrugada na fila.

Com a venda de todos os ingressos, São Januário vai receber um público superior a vinte mil torcedores na próxima quarta-feira. A presença do público neste primeiro confronto da final tinha sido cobrada por alguns jogadores tão logo o time carioca derrotou o Avaí, no meio de semana, pelas semifinais.

Antes de encarar o Coxa, porém, o Vasco entra em campo neste domingo, às 18h30(de Brasília), para medir forças com o América-MG, também em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, para este compromisso o técnico Ricardo Gomes já anunciou que vai escalar uma formação basicamente de reservas.


EDER LUIS E RAMON
O médico Albino Pinto deu entrevista coletiva na manhã deste sábado, em São Januário, e afirmou que na segunda-feira deverá ter uma posição sobre a presença do lateral esquerdo Ramon e do atacante Eder Luis contra o Coritiba. Os dois apresentaram lesões na coxa direita e ainda não têm escalação garantida na primeira partida da final da Copa do Brasil.

"O departamento médico do Vasco analisou os jogadores na quinta-feira e eles estavam sentindo dores leves. Os dois estão em tratamento intensivo desde que foi diagnosticado edema. Porém apenas na segunda teremos uma visão melhor para passar para vocês", disse Albino.

Leia tudo sobre: vascocoritibacopa do brasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG