Jogo é extremamente importante para os gaúchos, que lutam por vaga na Libertadores 2011. Para o time de Campinas, vitória significa sobrevida no Brasileirão

Os ingressos para o duelo decisivo entre Guarani e Grêmio, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, começarão a ser comercializados nesta quinta-feira.

Os torcedores terão à disposição 9,8 mil ingressos, que estarão disponíveis para as duas torcidas. A venda terá início nesta quinta, às 10h (horário de Brasília), em diversos pontos da cidade de Campinas, local do jogo.

O jogo é extremamente importante para o Grêmio, que ainda luta por uma vaga na Copa Libertadores de 2011. Para o time de Campinas, uma vitória no duelo significa sobrevida no Brasileirão, já que o time briga para não cair para a Série B.

Para chamar os torcedores para a partida decisiva, a diretoria fez uma promoção: quem chegar ao estádio com a camisa do Guarani pagará meia.

Confira os preços e os pontos de venda dos ingressos para Guarani x Grêmio :

Inteira: R$ 10,00
Meia: R$ 5,00
Obs.: Terão direito a meia entrada estudantes, crianças menores de 12 anos, aposentados, sócios do Guarani e professores da rede pública estadual, mediante apresentação de documento, além de torcedores com a camisa do Guarani)

Pontos de venda:

- Loja Guarani Esportes - em frente ao Brinco de Ouro, telefone: 2136-3421
- NutriStore Suplements - Entrada das Colinas do Shopping Dom Pedro, telefone: 3756-9966
- Banca Teatro - Rua Treze de Maio, próxima à Igreja Catedral, telefone: 3232-9710
- Baby Plus - Campinas Shopping, telefone: 3728-8500
- Baby Sports - Rua Treze de Maio, nº 295, 2º piso, telefone: 3775-8525

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.