Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ingressos para Fluminense x Guarani estão esgotados

Bilheterias foram abertas às 9 horas e fecharam apenas após às 21 horas. Parte das entradas foi distribuída pela diretoria do clube carioca

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854433919&_c_=MiGComponente_C

Não há mais ingressos para a "decisão" do Campeonato Brasileiro, domingo, no Engenhão. As bilheterias foram abertas às 9 horas e fecharam apenas após às 21 horas, quando os últimos ingressos para o duelo entre Fluminense e Guarani foram adquiridos nas Laranjeiras, um dos seis postos de venda disponíveis.

A previsão inicial era de que os guichês seriam fechados às 17 horas, mas a grande movimentação fez com que o período de vendas fosse prolongado. Dos 42 mil lugares disponíveis no Engenhão, 30.170 serão ocupados por torcedores que sofreram em longas filas, muitos deles desde segunda-feira. Os outros foram distribuídos pela diretoria do clube.

O dia foi marcado por tumultos envolvendo torcedores, cambistas e policiais e até pela morte de um homem, que sofreu um enfarte fulminante enquanto aguardava para adquirir sua entrada nas Laranjeiras, que foi o último posto a ser fechado.

Durante a tarde, o único momento de tranquilidade aconteceu na Gávea, mas durou pouco: avisados de que havia pouca movimentação na sede do Flamengo, dezenas de torcedores foram ao local e se aglomeraram em busca de uma entrada, sendo que algumas pessoas não conseguiram alcançar seu objetivo.

Líder da competição, o Fluminense depende apenas de suas forças para conquistar o segundo título nacional de sua história: basta vencer o Guarani por qualquer placar. No domingo, dia da partida, os portões do Engenhão serão abertos às 14h30.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminenseguarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG