Vila Belmiro, com capacidade para 15,8 mil torcedores, estará completamente cheia no domingo

Os ingressos para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paulista, entre Santos e Corinthians , no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, já estão esgotados. A diretoria do clube praiano disponibilizou as entradas para sócios nesta segunda-feira, mas no início desta terça, todos os bilhetes já tinham sido comprados.

Além disso, o Setor VIP do estádio também teve todos os seus ingressos que foram colocados a venda negociados. Desta forma, não haverá mais venda de entradas para sócios e não-sócios.

Vale destacar que, apesar da Vila ter capacidade para um público de 15,8 mil torcedores, cerca de 6 mil lugares não podem ser comercializados, por pertencerem a donos de cadeiras especiais, cativas e camarotes de posse de associados, mesmo que os titulares dos espaços não compareçam ao estádio.

Fachada do estádio Urbano Caldeira, conhecido como Vila Belmiro, palco da final do Paulistão
Gazeta Press
Fachada do estádio Urbano Caldeira, conhecido como Vila Belmiro, palco da final do Paulistão
A cúpula santistas também lembra que o associado que compra o seu bilhete pelo site "Multiplicação dos Peixes" ( multiplicacaodospeixes.com.br ) não precisa realizar troca por ingresso. A entrada é mediante a apresentação da carteirinha de sócio, que, com a compra realizada, recebe sua "carga" para assistir ao confronto decisivo do Paulistão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.