Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ingressos para a decisão com o Botafogo devem acabar nesta quarta

Direção do Grêmio projeta maior público do ano no Olímpico e faz promoção para evitar estádio só com sócios

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854369063&_c_=MiGComponente_C

O apelo da direção e dos jogadores do Grêmio para a torcida lotar o Olímpico contra o Botafogo, domingo, às 17h, parece ter surtido efeito. Afinal, os ingressos para o jogo que decide o quarto colocado do Brasileirão e postulante à Libertadores devem acabar nesta quarta-feira, ficando restrito a sócios e membros do "Exército Gremista" ¿ programa de vantagens a torcedores cadastrados ¿, algo inédito na história do clube gaúcho.
 

Futura Press
Estádio Olímpico estará lotado para partida de domingo entre Grêmio e Botafogo

Dos 20,5 mil bilhetes disponíveis, 13 mil haviam sido comercializados até a noite desta terça-feira. O maior público registrado em 2010 no estádio foi de 45.234 pessoas, no clássico Gre-Nal de 24 de outubro, pelo campeonato nacional. Atualmente, a capacidade do Olímpico é de 45,9 mil espectadores.
 
Prevendo a intensa procura, a direção antecipou a venda. Desde a semana passada ela é feita apenas pelo site do clube a sócios e integrantes do Exército Gremista ¿ normalmente é aberta na semana da partida. Os preços são: arquibancada, R$ 40; cadeira lateral, R$ 50; cadeira central, R$ 60. O que sobrar será disponibilizado nas bilheterias do Olímpico, a partir das 9h de quinta-feira.
 
É aí que a direção tentou inovar. Para evitar um estádio sem torcedores comuns, a promoção "Um Tricolor a Mais" pretende evitar erro na estimativa de comparecimento de sócios que não precisam comprar ingressos. No site do clube, gremistas das modalidades Título, Cadeira, Remido, Dependente e Estudante podem avisar se não forem ao jogo, com antecedência de até 48 horas, o que aumentaria a carga de ingressos.
 
Como incentivo, os sócios ganham pontos no "Artilharia Tricolor", programa de fidelidade na compra de produtos oficiais. O Grêmio repetirá esta iniciativa em grandes jogos.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolgrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG