Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inglaterra sofre gol no fim e apenas empata com Gana em amistoso

Sem muitos de seus jogadores titulares, seleção inglesa tem dificuldades e toma gol no final da partida

Gazeta Esportiva |

Até os 45 minutos do segundo tempo, a Inglaterra vencia Gana, no estádio Wembley, graças a um gol do atacante Andy Carroll, mas Asamoah Gyan empatou o amistoso e a torcida inglesa foi para casa frustrada. Este foi o primeiro tento do camisa 9 do Liverpool desde 26 de dezembro, quando, ainda pelo Newcastle, fez o gol solitário do time na derrota por 3 a 1 para o Manchester City.

AFP
Inglaterra vacilou no fim e cedeu empate a Gana
Bem desfigurada e sem alguns de seus principais jogadores, como John Terry, Rio Ferdinand, Wayne Rooney, Frank Lampard e Steven Gerrard, o time britânico encontrou dificuldades para abrir o placar. De fora da área, Young tentou três vezes antes dos 15 minutos. Carroll teve chance aos 25, da marca do pênalti, mas só foi abrir o placar aos 43.

Após boa trama pela esquerda, envolvendo o lateral esquerdo Leighton Banes, o meia Gareth Barry, capitão do dia da equipe inglesa, e James Milner, Young enfiou a bola para Downing. Dentro da área, o meia do Aston Villa achou Carroll à esquerda e o atacante chutou o canto esquerdo de Richard Kingson para abrir o placar.

O segundo tempo foi menos movimentado. Aos 14 minutos, Milner tentou fora da área, mas Kingson aparou. Gyan teve boa chance aos 23, pela direita, mas, em vez de tocar para seu xará Asamoah, preferiu chutar e errou. No fim do jogo, ele enganou dois ingleses e, com muita técnica, marcou o gol de empate no canto de Joe Hart, um dos únicos titulares em campo.

Na última rodada das Eliminatórias da Eurocopa, a Inglaterra venceu País de Gales por 2 a 0 e divide a liderança do Grupo G com 10 pontos, mesmo número de Montenegro.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraganaamistosocarrollgyan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG