Joe Hart, do Manchester City, é a primeira opção de Fabio Capello para começar como titular a partida contra a Bulgária

selo

Convocado no último domingo pelo técnico Fabio Capello, o goleiro Robert Green foi cortado nesta terça-feira da seleção inglesa que irá enfrentar Bulgária e País de Gales, pelas eliminatórias da Eurocopa de 2012. O jogador está com uma lesão no dedo e foi substituído por Frankie Fielding, do Derby County e que defendeu a seleção inglesa no último Campeonato Europeu sub 21.

Green reclamou do problema na última segunda-feira à noite no centro de treinamento da Inglaterra, que fica próximo a Londres, e foi encaminhado de volta ao West Ham, clube que defende, para prosseguir o tratamento da lesão.

O goleiro Joe Hart, do Manchester City, é a primeira opção de Fabio Capello para começar como titular a partida da próxima sexta-feira, contra a Bulgária, em Sofia, e também quatro dias depois, contra País de Gales, em solo inglês, pelo Grupo G das Eliminatórias da Eurocopa.

Hart é o único goleiro convocado desta vez por Capello que defende um time da Premier League do Campeonato Inglês. Além de Fielding, do Derby County, o italiano chamou David Stockdale, do Ipswich, outro clube da segunda divisão inglesa. O West Ham, clube de Robert Green, também está na Segundona da Inglaterra.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.