Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Indisciplina tira Emerson do jogo contra Argentinos Juniors

Sheik teria cantado a música "Bonde do Mengão Sem Freio" e também está fora do Fla-Flu pela Taça Rio

iG Rio de Janeiro |

Por motivo de indisciplina na concentração em Buenos Aires, a diretoria do Fluminense comunicou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o atacante Emerson está fora das partidas contra o Argentinos Juniors, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona, pela última rodada do Grupo 3 da Libertadores. O jogador também não atua no Fla-Flu do próximo domingo, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio.

Embora ninguém da diretoria tricolor confirme oficialmente, de acordo com a reportagem do canal "Sportv" o jogador teria sido afastado do elenco após cantar a música "Bonde do Mengão Sem Freio" em pleno ônibus que transportava a delegação entre os treinos e o hotel, em Buenos Aires, na terça-feira. A música supostamente cantada por Emerson é um funk composto em homenagem ao arquirrival Flamengo. 

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Após tomar conhecimento do fato, o presidente Peter Siemsen repreendeu o atacante e os dois teriam batido boca na frente de todo o grupo. Essa não é a primeira que Emerson se refere ao Flamengo. Para amigos mais próximos, o jogador já havia revelado que não se sente à vontade nas Laranjeiras e que deseja mudar de clube. Mais precisamente, voltar à Gávea.

Também em nota oficial, Emerson lamentou o episódio, mas disse que só irá se proncunciar sobre os motivos do afastamento em um momento oportuno.

“Infelizmente aconteceram alguns problemas internos, mas não é o momento de falar sobre isso. O grupo do Fluminense está focado nesta partida e vou torcer muito para eles voltarem com esta classificação para o Brasil. Já mostramos que somos capazes de reverter situações adversas”, afirmou o atacante

Embora o comunicado da assessoria de imprensa do Fluminense diga que Emerson se reapresenta normalmente com o resto do grupo nas Laranjeiras, na próxima segunda-feira, o futuro do atacante, que está retornando ao Brasil, é incerto no clube.

Photocamera
O atacante Emerson pode estar com os dias contados nas Laranjeiras

Leia tudo sobre: Copa LIbertadoresFluminenseEmerson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG