Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Índio volta a treinar e aumentam as opções do técnico Celso Roth

Recuperado, zagueiro disputa posição com Rodrigo e Sorondo. Lateral Nei segue no departamento médico

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O técnico Celso Roth ganha mais uma alternativa no time. O zagueiro Índio está recuperado de dores nas costas e treinou normalmente na tarde desta sexta-feira. Índio desfalcou o Inter na vitória de 4 a 0 diante do Ypiranga de Erechim.

Não é certo o retorno do zagueiro a titularidade. A dupla Rodrigo e Sorondo teve bom desempenho na noite de quinta-feira. Uma das frases mais ditas pelo treinador durante a temporada é "quem aproveitar a chance fica no time".

Quem ainda não retomou as atividades é o lateral-direito Nei. Caso ele não volte a tempo, Daniel será titular diante do Jorge Wilstermann, dia 16, na Libertadores. Os jogadores que foram titulares contra o Ypiranga apenas realizaram um trabalho físico leve no gramado. Kléber, Guiñazu e Bolatti ficaram no vestiário, mas os médicos afirmam que ninguém saiu machucado da última partida. Este era um temor do técnico Celso Roth por causa da chuva e do gramado pesado na noite de quinta.

Antes de jogar pela Libertadores o Inter ainda visita o Caxias, domingo, às 16 horas, pelo Campeonato Gaúcho. O time deste compromisso pode ser o mesmo que vai jogar na Bolívia. Uma projeção pode ser feita com Lauro; Nei (Daniel), Índio (Rodrigo), Sorondo e Kléber; Wilson Matias (Tinga), Bolatti, Guiñazu e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião.
 

Leia tudo sobre: InternacionalÍndioNei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG