Tamanho do texto

Técnico Dorival Júnior confirmou a escalação para enfrentar o Atlético-MG com entradas de Jô e Bolatti

É um novo momento no Internacional . Bolívar , antigo capitão o time, parece definitivamente ter ido para a reserva. Índio foi o escolhido pelo técnico Dorival Júnior para ser titular no próximo domingo, 16h, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio. Juan , que vinha jogando, está suspenso.

“A equipe é basicamente a mesma da última partida. Segue o Bolatti e entra o Índio na função do Juan, pois o Índio vinha atuando pelo lado esquerdo. É apenas coerência”, comentou.

Índio (no fundo) ganha a vaga de Juan(E)
Lucas Uebel/Vipcomm
Índio (no fundo) ganha a vaga de Juan(E)
O treinador preferiu não mexer na estrutura da defesa. Rodrigo Moledo seguirá sendo o zagueiro pelo lado direito. Índio entra no lado esquerdo, deixando Bolívar como opção.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Ele também aproveitou para confirmar a titularidade de Bolatti . O argentino ganha a vaga de Élton, que machucou o ombro e só volta a treinar na semana que vem.

No ataque, é o novo dono da função de centroavante. Leandro Damião, com lesão muscular na coxa, só deve retornar em novembro . A escalação para a próxima rodada terá Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar, Andrezinho, D´Alessandro e Oscar; Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.