Zagueiro comemorou 300 jogos pelo clube e acredita na conquista do título de campeão brasileiro de 2011

Índio , zagueiro do Inter , completou 300 jogos pelo clube no empate de 0 a 0 contra o Atlético-GO . Aos 35 anos, ele sabe que está cada vez mais próximo da aposentadoria, mas ainda não faz planos nesse sentido.

“É o meu desejo, é um sonho (me aposentar no Inter). Estou muito orgulhoso de completar 300 jogos. A minha intenção é saber o momento de parar, não quero ficar me enganando e enganado ninguém. Quando for o momento eu vou ver, mas ainda não pensei nisso”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O jogador, que está desde 2005 no Inter, perdeu a posição de titular em 2011. Vem jogando, porque Rodrigo se recupera de uma embolia pulmonar . O zagueiro ouviu algumas críticas nos últimos tempos. A principal delas é que estaria lento, em virtude da idade avançada.

“Respeito as opiniões. O futebol sempre tem pressão, mas a vontade e a determinação superam qualquer coisa. Críticas nunca me abalaram, sempre me fizeram crescer. Se alguém te crítica, acaba te dando um alerta para trabalhar mais”, revelou.

São 11 títulos pelo clube gaúcho , incluindo Mundial de clubes e Libertadores. Ele é chamado de o verdadeiro campeão de tudo. Ou, quase tudo...

“Ainda são muitos jogos. Acreditamos e confiamos. Nosso elenco é muito forte, trabalhamos pra isso”, projetou, sobre a ideia de vencer o Brasileirão, título que ainda não tem no currículo.

A projeção inicial é que Índio jogará pelo menos até dezembro de 2012, quando termina o contrato com o Inter. O período poderá ser estendido, dependendo do desempenho do jogador.

Veja fotos de Inter 0 x 0 Atlético-GO:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.