Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Indignado com faltas em Kleber, Felipão alerta: ¿Ele vai revidar¿

Treinador reclamou do excesso de faltas no atacante, e disse que o atleta pode revidar e levar cartões

Samir Carvalho, iG São Paulo |

Apesar da vitória contra o Americana por 1 a 0, no estádio do Pacamebu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, que colocou o Palmeiras novamente na liderança da competição, o técnico Luiz Felipe Scolari reclamou bastante da arbitragem de Rodrigo Braguetto após o jogo. Porém, a revolta de Felipão não é apenas com o árbitro deste sábado. O treinador está indignado com o excesso de faltas que o atacante Kleber vem sofrendo no campeonato, e avisou que o jogador vai acabar revidando as infrações sofridas.

null“O Kleber já foi suspenso por cartões amarelos. Ele apanha, apanha e apanha, uma hora ele vai dar uma chegada mais forte, vai revidar e será punido”, esbravejou Luiz Felipe Scolari.

O treinador, inclusive, pediu para o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF), o coronel Marcos Marinho, prestar mais atenção durante os jogos do Palmeiras, e observar a faltas cometidas em cima do atacante Kleber.

“Está na hora de alguém fazer alguma coisa. Já dei o meu recado. O Kleber tem recebido muitas faltas. É coronel né? (perguntou aos jornalistas em entrevista) O coronel Marinho precisa ficar de olho, todos estão vendo, os números mostram que o Kleber recebe muitas faltas, e acredito que apenas dois ou três jogadores receberam cartões amarelos por fazerem falta nele”, destacou Felipão, que não teme sofrer perseguições dos árbitros pelas críticas contra a Comissão de Arbitragem da FPF.

“Se eu for perseguido, o que vou fazer. Vão errar de novo. Não estou acusando, estou pedindo para ficarem de olho. Quem tem que se posicionar sou eu, eu sou o técnico. Quando reclamamos somos chamados de ‘ranheta’. Os jogadores falam alguma coisa, e dizem que estão na onda do treinador. É difícil jogar futebol assim”, concluiu.


 

Leia tudo sobre: palmeirascampeonato paulista 2011felipãokleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG