Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Indicado por Muricy, Pirão nega ter sido procurado pelo Santos

Técnico comentou sobre o lateral do Criciúma, mas o time catarinense não está disposto a liberá-lo

Gazeta |

Apesar do técnico Muricy Ramalho ter confirmado após o empate no clássico contra o Corinthians que o Santos estava atrás do lateral esquerdo Pirão, do Criciúma, o próprio jogador negou que tenha sido procurado.

"Só soube desse interesse hoje de manhã, pela imprensa. Não fui procurado nem pela Ponte Preta, que tem o meu passe, nem pelo Santos", garantiu o jogador que está suspenso da próxima partida do Criciúma na Série B, diante da Ponte Preta.

Pirão é volante de origem, mas foi deslocado para a ala no time catarinense e não saiu mais, sendo eleito o segundo melhor jogador da posição no Campeonato Catarinense. Seu contrato com o Criciúma é de empréstimo e vence no final do Brasileirão, quando ele retorna à Ponte Preta.

Segundo o técnico Mauro Fernandes, Pirão é um jogador fundamental e o time não está disposto a liberá-lo: "O Criciúma está respaldado por um contrato e o Pirão só será liberado se for bom para todas as partes, mas não vejo como benefício liberar o jogador agora. Nossa ideia não é liberar ninguém, mas fortalecer o grupo", afirmou Fernandes

Leia tudo sobre: CriciúmaSantosbrasileirão 2011série b 2011mercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG