Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Indicado por Muricy, Miralles está perto de acerto com o Santos

Atacante do Colo Colo teve boa atuação contra a equipe santista na primeira fase da Copa Libertadores

Samir Carvalho, iG Santos |

O Santos está próximo de fechar a contratação do atacante Miralles, do Colo Colo. Por indicação do técnico Muricy Ramalho, a diretoria santista já negocia com o argentino há cerca de um mês. O treinador gostou do desempenho do atleta contra o time da Vila Belmiro na primeira fase da Copa Libertadores da América.

Muricy não era o técnico do Santos na vitória do Colo Colo por 3 a 2 no Chile, quando Miralles marcou um dos gols da vitória dos chilenos. No entanto, o treinador esteve nos camarotes da Vila Belmiro no jogo de volta contra o Colo Colo, e aprovou a atuação do atacante.

“Deve estourar alguma coisa positiva entre hoje e amanhã. Ele já jogou a Libertadores, é um nome interessante, são negociações conduzidas por intermediários. Se o negócio esquentar, vamos mandar um representante para o Chile”, afirmou o gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo.

Apesar de estar perto de um acerto com o Santos, Miralles também interessa ao Grêmio. O técnico Renato Gaúcho aprovou a contratação do atacante argentino, que foi naturalizado chileno. No entanto, o time da Vila Belmiro está mais perto de um acerto com o atleta.
 

Leia tudo sobre: santosgremiomirallescolo colo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG