Time argentino contou com gol de Nuñez, mas tinha perdido por 2 a 0 no jogo de ida da Copa Sul-Americana

O Independiente lutou, brigou e até conseguiu vencer a LDU por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, mas tudo isso não foi suficiente para dar a vaga nas quartas de final da Copa Sul-americana. O gol de Nuñez acabou sendo pouco devido ao 2 a 0 que o time havia sofrido na partida de ida.

A Liga agora encara o vencedor do duelo entre o São Paulo e o Libertad, do Paraguai. As duas equipes começam a disputar a vaga no próximo dia 19, no estádio do Morumbi.

O primeiro tempo foi muito disputado, mas com poucas chances de gol para ambos os lados. Os equatorianos, tranquilos pela vantagem adquirida na partida de ida, se limitavam a defender e diminuíam muito os espaços para o ataque argentino.

No final da etapa inicial, porém, os donos da casa contaram com um golpe de sorte para abrir o placar. O atacante Leonel Nuñez arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Domínguez, indo parar no fundo das redes.

Nos 45 minutos finais, os donos da casa voltaram mais ligados. Contando com boas atuações de Parra e do ex-corintiano Defederico, os anfitriões fizeram o arqueiro adversário trabalhar em pelo menos três oportunidades.

Na melhor delas, no entanto, o 'novo Messi' pegou rebote de dentro da área e mandou no peito de Domínguez, desperdiçando a chance de manter os rojos vivos na disputa e dando a passagem para o time equatoriano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.