Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Independiente se opõe à Conmebol e mantém data e hora da semifinal

Entidade que rege a Copa Sul-Americana havia programado semifinal contra a LDU para quarta-feira, mas ela ocorrerá na quinta

EFE |

O Independiente conseguiu uma vitória à parte na Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) ao se opor a uma mudança de data nas semifinais com a LDU pela Copa Sul-Americana, publicou a imprensa esportiva argentina nesta sexta-feira.

A Conmebol anunciou que o jogo de ida das semifinais entre as duas equipes será disputado em Quito na próxima quinta-feira às 19h30 (pelo horário local), e não na quarta-feira, às 16h45, como estava previsto.

O presidente do Independiente, Julio Comparada, criticou a "desorganização" da Conmebol e afirmou que era "uma falta de respeito" mudar o dia e a hora da partida, quando sua equipe tinha planos para jogar na altitude do Equador na próxima quinta-feira à noite, e não um dia antes, sob o sol.

O diário esportivo "Olé" informou que o Independiente "continua festejando" sua classificação às semifinais, porque a Conmebol "ouviu suas reivindicações" e manteve o programa original de datas para as semifinais.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG