Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Independiente recebe Tolima por vaga nas semifinais da Sul-Americana

Na ida, na Colômbia, as duas equipes empataram por 2 a 2 e o vitorioso dessa vez avançará, na Argentina

Gazeta Esportiva |

Além do confronto entre Avaí e Goiás, mais uma partida movimenta a quinta-feira pela rodada de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Independiente recebe o Deportes Tolima, da Colômbia, às 22h30 (de Brasília), no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina. Na ida, as duas equipes empataram por 2 a 2 e o vitorioso dessa vez avançará.

Caso o jogo termine novamente empatado, o Independiente terá a vantagem de poder seguir na disputa em caso de empate sem gols ou por 1 a 1. Isso porque os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Um novo 2 a 2 forçará a disputa de pênaltis, enquanto que empates a partir de 3 a 3 classificam os colombianos.

O classificado deste encontro vai enfrentar na etapa seguinte da competição o ganhador do duelo entre LDU, do Equador, e Newell's Old Boys, da Argentina, que jogam nesta quarta-feira. Como Palmeiras x Atlético-MG e Avaí x Goiás são as demais quartas de final, os brasileiros, obrigatoriamente, terão que se enfrentar nas semifinais, pois o regulamento da competição impede decisão entre equipes do mesmo país.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG