Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Independiente negocia com Cruzeiro para ter Farías por empréstimo

Argentinos querem repatriar o atacante, que segue sem espaço no clube mineiro em 2012

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O atacante Farías segue fora dos planos do Cruzeiro em 2012. O jogador está na mira do Independiente, da Argentina, e o clube mineiro confirma a negociação. A intenção do time de Avellaneda é repatriar o centroavante por empréstimo de um ano.

Leia também: Torcida pede a permanência de Montillo durante treino

Farías é um dos jogadores do Cruzeiro com maior salário no elenco, ganhando cerca de 200 mil reais mensais. Esse seria um dos fatores que dificultam a negociação, já que o Independiente quer que o time celeste continue arcando com parte desse ordenado.

"A primeira proposta não foi aceita pelo Cruzeiro. Já prevíamos que isso poderia acontecer, mas o Independiente fez uma nova oferta. A ideia é trazê-lo por empréstimo por um ano e estamos aguardando uma resposta", afirmou Adrián Castellanos, intermediário na negociação.

Segundo Castellanos, mesmo com a recusa da primeira oferta, o desfecho dos diálogos tende a ser positivo. "A boa notícia é que há uma predisposição das três partes para chegarem a um acordo. O jogador está ansioso para vir, o Independiente o quer e o Cruzeiro também está predisposto a liberar", disse em entrevista ao diário Olé.

O próprio técnico Vágner Mancini deu indícios que Farías está "sobrando" no ataque cruzeirense quando foi perguntado se seria necessário contratar um outro jogador caso o argentino saia do time. "Não acredito ser necessário. Temos outros jogadores que fazem a mesma função no elenco", explicou o treinador.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a possível saída de Farías

Leia tudo sobre: CruzeiroFaríasIndependiente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG