Argentinos disputam a decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Internacional, na quarta-feira

Alguns torcedores do Independiente já estão em Porto Alegre
Gabriel Cardoso
Alguns torcedores do Independiente já estão em Porto Alegre
A torcida do Independiente está ansiosa pelo 17º título internacional na história do clube. Alguns “hinchas” do clube de Avellaneda já estão em Porto Alegre, para a decisão da Recopa, quarta-feira, contra o Inter .

Na noite desta terça-feira, cerca de 30 deles acompanharam o time no Beira-Rio durante o treino de conhecimento do estádio. Com os tradicionais cantos argentinos, seguiram o time até a entrada do ônibus nas dependências do Beira-Rio.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Independiente vendeu todos os ingressos para sua torcida. São três mil ingressos, mas projetam que venham até quatro mil argentinos. Muitos deles ficarão na rua.

O time está encaminhado pelo técnico Antonio Mohamed. Deve ter Hilario Navarro; Eduardo Tuzzio, Julián Velázquez, Gabriel Milito e Maximiliano Velázquez; Hernán Fredes, Cristian Pellerano, Iván Pérez e Osmar Ferreyra; Facundo Parra e Marco Pérez.

A partida começa 21h50 da quarta-feira, no Beira-Rio. Os argentinos jogam pelo empate. O Inter precisa de uma vitória de dois gols de diferença para ficar com a taça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.