Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Independiente escolhe hotel à prova de foguetório em Porto Alegre

Contra o Inter, clube argentino terá mais de três mil torcedores na capital gaúcha para decisão da Recopa

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Independiente não quer correr riscos. O clube argentino escolheu um hotel com isolamento acústico em Porto Alegre para garantir o sono tranquilo dos jogadores antes da decisão da Recopa.

Desde segunda-feira na capital gaúcha, os argentinos estão hospedados no mesmo local da concentração do Grêmio. O hotel, que fica próximo do aeroporto, tem isolamento acústico, permitindo maior tranquilidade aos argentinos caso a torcida do Inter tente soltar foguetes durante a madrugada.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A força das torcidas argentinas já é conhecida. Com o Independiente não será diferente. O clube vendeu todos os seus ingressos e mais de três mil torcedores estarão em Porto Alegre, na quarta-feira.

O Independiente busca a sua 17ª taça internacional e conta com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 a 1. O técnico Antonio Mohamed está preocupado com as subidas dos laterais do Inter e deve alterar o esquema tático do 3-5-2 para o 4-4-2.

O goleiro Hilario Navarro está recuperado de lesão e deve começar a partida. Quem perdeu a vaga foi Defederico, ex-jogador do Corinthians, que ficará no banco de reservas.

A escalação provável tem Hilario Navarro; Eduardo Tuzzio, Julián Velázquez, Gabriel Milito e Maximiliano Velázquez; Hernán Fredes, Cristian Pellerano, Iván Pérez e Osmar Ferreyra; Facundo Parra e Marco Pérez. A delegação adversária ainda fará o conhecimento do gramado do Beira-Rio no início da noite. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG