Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Independente evita até troca de camisas para garantir jogo de volta

O Independente-PA perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, mas deixou o gramado do Mangueirão comemorando nesta quarta-feira

Gazeta |

O Independente-PA perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, mas deixou o gramado do Mangueirão comemorando nesta quarta-feira. Garantir a realização do jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Morumbi, foi um prêmio ao esforço dos jogadores, que sequer trocaram suas camisas com os são-paulinos para garantirem o uniforme para a semana que vem.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Graças a Deus não troquei", gargalhou o atacante Thiago Floriano, que recebeu a camisa de Paulo Miranda no intervalo mesmo sem dar nada em troca.

Leia o relato do jogo entre São Paulo e Independente

"O professor foi feliz na preleção. Falou que do outro lado não tinha nenhum herói. Se fosse assim, não precisava nem ter jogo", acrescentou o jogador, pivô do lance mais polêmico da partida: o gol anulado de forma equivocada pela arbitragem logo aos dois minutos de bola rolando.

"Não foi um resultado bom, porque nossa equipe fez um gol mal anulado e teve algumas chances", chiou o experiente meia Gian, ex-Vasco, que logo depois admitiu o saboroso gosto do revés desta noite.

Leia mais: Leão admite que o São Paulo ficou devendo

"Jogar contra uma equipe como o São Paulo e levar a decisão para o jogo de lá representa muito para nós. O sonho continua. Vamos jogar ainda mais seguros, sabendo que vamos enfrentar um grande adversário, muito rápido, na casa deles", comentou.

Com a realização da partida de volta, o Independente recebe 100% da renda do jogo no Mangueirão (caso avançasse, o São Paulo ficaria com 60% do total). Por isso, será possível cumprir o que foi prometido aos jogadores: prêmio de R$ 50 mil para ser dividido entre eles.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

 

Leia tudo sobre: São PauloIndependenteCopa do Brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG