Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inconformado com expulsão, Alex Silva volta a alfinetar Valdivia

"Se encontrá-lo um dia na rua, tenho certeza de que ele vai atravessar quando me ver", disse o zagueiro

Gazeta |

Um dia depois do clássico contra o Palmeiras, o zagueiro Alex Silva ainda não digeriu sua expulsão no gramado do Morumbi e a polêmica com o meia Valdivia. O defensor do São Paulo, que chegou a falar que poderia resolver o assunto com o chileno pessoalmente na rua, alfinetou o rival nesta segunda-feira. 

"Não sei o que chegou para ele, que disse que eu tinha de calar a boca. Se encontrá-lo um dia na rua, tenho certeza de que ele vai atravessar quando me ver", provocou o defensor, em entrevista à rádio Globo.

Alex Silva foi expulso no segundo tempo, depois de uma disputa com Adriano Michael Jackson. Ao ver que o palmeirense caiu na jogada, o zagueiro foi para cima para tirar satisfação, pois considerou uma simulação do rival. Porém, o árbitro não gostou da reação do zagueiro e o expulsou, considerando um empurrão do camisa 3 tricolor.

No entanto, Alex Silva acredita que o árbitro teve critérios diferentes em outros dois lances de Valdivia no clássico, que terminou empatado por 1 a 1, pelo Campeonato Paulista.

"Não falo mais do Valdivia, foi uma coisa de cabeça quente. Acho que as coisas chegaram distorcidas para ele no vestiário, porque não falei que ele é violento, apenas disse que os lances polêmicos dele foram os mesmos que o meu. O Miranda pisou sem querer na mão do Valdivia, que tentou dar uma cabeçada nele. E o juiz só deu uma advertência verbal. E teve o lance em que ele se enroscou com o Carlinhos e o juiz não fez nada", reclamou.

Leia tudo sobre: são paulopalmeirascampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG