Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Incomodado, Dorival Júnior mantém a esperança no Atlético-MG

Treinador acredita que a má fase do time tem tirado a confiança dos jogadores durante as partidas

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Dorival Júnior parece estar cansado de dar explicações para os insucessos do Atlético-MG no Brasileirão. Depois do tropeço diante do Vasco, o treinador atleticano afirmou que está incomodado com a situação de sua equipe, que está próxima à zona de rebaixamento.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Dorival Júnior gostou do primeiro tempo do Atlético-MG. “Infelizmente aconteceu mais uma vez. Tivemos um bom primeiro tempo, tentando jogar, mesmo com ansiedade. Tivemos mais presença ofensiva. Segundo tempo o jogo ficou diferente do que queríamos e inverteu o processo. Erramos muitos passes e isso comprometeu nosso rendimento”, analisou Dorival Júnior.

Entre para a Torcida Virtual e chame seus amigos

O treinador falou sobre a sequência do trabalho no torneio. “Temos agora que pensar rodada a rodada, como vinha sendo, para que saíssemos dessa condição que incomoda. Gera intranqüilidade muito grande. Está incomodando demais tudo isso e estamos tentando de tudo para a recuperação. Temos que lutar, não abaixar a cabeça, para sair dessa situação desgastante que tira a confiança”, disse.

Dorival chamou a responsabilidade de mais uma derrota. “Não podemos culpar os jogadores que entraram agora. Perdemos em um todo e eu sou o responsável pelo resultado”, assumiu o treinador.

Apesar da situação ruim, Dorival mantém a esperança. “Uma sequência ruim, horrível, mas uma hora essa fase vai acabar. Não é possível, pelo que os jogadores estão fazendo, que vai continuar assim. Acredito muito nesse time e que vamos melhorar”, concluiu.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG