Camisa 11 pede reação do Santos no Brasileiro. Santistas estão na zona de rebaixamento

null

Após a derrota de virada para o Coritiba por 3 a 2 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro , pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Neymar deixou o campo chateado com mais um tropeço da equipe santista na Vila Belmiro. O camisa 11 pediu o retorno do futebol santista que conquistou a Copa Libertadores da América no primeiro semestre, e demonstrou preocupação com a situação do time na classificação.

“É voltar a jogar, ser o Santos que encantou a América. Estamos tentando tudo, me entreguei ao máximo na partida. É fase. Vamos reverter isso aí”, disse Neymar, que pediu reação para fugir da zona de rebaixamento.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

"Incomoda (zona de rebaixamento), está mais do que na hora de reagir”, disse o atacante santista. Com a derrota, o Santos voltou para a zona de rebaixamento. A equipe santista caiu para a 17ª colocação, com 15 pontos ganhos.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Diferente da derrota para o Atlético-GO no último sábado, Neymar não culpo o árbitro pelo resultado. Porém, não deixou de criticar a arbitragem desta quarta-feira, na Vila Belmiro. “Não precisava expulsar o Pará, só isso, mas foi boa a arbitragem. Não podemos perder a cabeça”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.