Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Incertos, reservas comemoram ida ao Mundial no Inter

É um momento de alegria em que só tenho que agradecer a confiança que o Inter e especialmente o Celso e o Carvalho depositaram em mim, disse Rodrigo, ex-Grêmio

Gazeta Esportiva |

Depois da divulgação da lista dos 23 convocados por Celso Roth para disputar o Mundial de Clubes, em dezembro, em Abu Dhabi, muita festa rolou pelos lados do Internacional, principalmente por parte dos considerados reservas. Incertos sobre a ida, jogadores como Glaydson, Rodrigo e Oscar comemoraram muito terem sido chamados.

"É um momento de alegria em que só tenho que agradecer a confiança que o Inter e especialmente o Celso (Roth, treinador) e o (Fernando)Carvalho (vice-presidente de futebol) depositaram em mim. Fui muito bem recebido pelo grupo e me sinto em totais condições de colaborar com todos", afirmou o zagueiro Rodrigo, contratado especialmente para o torneio.

Titular em algumas oportunidades, o volante Glaydson se mostrou lisonjeado com a escolha. "É uma felicidade muito grande. Me considero um privilegiado, pois disputar um torneio desse nível pode representar o ápice da carreira de qualquer atleta. Estamos focados e nos preparando da melhor forma possível para chegar lá e lutar pelo bi"", comentou.

Mias jovem que os dois, porém não menos deslumbrado, Oscar sabe que não deve jogar, mas apreciou só o fato de poder estar com o grupo. "Sempre dou o meu melhor tanto nos treinos como nos jogos. Fiquei muito feliz quando vi o meu nome na lista e por fazer parte do elenco que disputará esta importante competição", declarou.

O Mundial começa no dia 8 de dezembro. A participação colorada, porém, será apenas no dia 14, esperando o vencendor de Seognam e Hekari/Al Wahda.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG