Tamanho do texto

Utilizado na ponta esquerda pelo técnico Jorginho, jogador acha normal atuar fora de sua posição original

O meia Ivo, da Portuguesa , tem recebido do técnico Jorginho uma nova incumbência nos últimos jogos. Armador de origem, o atleta tem atuado pela ponta esquerda, algo que tem se tornado cada vez mais incomum no futebol atual. Apesar da nova função no time, o jogador lembrou que já havia exercido papel semelhante na carreira.

"Não é uma função nova para mim. Quando comecei no Juventude, eu também jogava aberto no ataque, então não é estranho fazer isso", afirmou o jogador, que chegou neste ano ao time paulista e já atuou em 15 partidas.

Em relação à partida de domingo, contra o São Bernardo, que decidirá se a Portuguesa irá alcançar ou não as quartas de final do Estadual, Ivo disse que os jogadores devem pensar apenas no duelo contra o time do ABC para depois prestar atenção nos resultados das partidas de São Caetano e Paulista, concorrentes diretos pela vaga.

"Temos que esquecer os outros adversários e pensar apenas no São Bernardo. Precisamos vencer e estamos confiantes de que os outros resultados vão acontecer", declarou o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.