Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Improvisado na Portuguesa, Ivo não se surpreende com nova função

Utilizado na ponta esquerda pelo técnico Jorginho, jogador acha normal atuar fora de sua posição original

Gazeta Esportiva |

O meia Ivo, da Portuguesa, tem recebido do técnico Jorginho uma nova incumbência nos últimos jogos. Armador de origem, o atleta tem atuado pela ponta esquerda, algo que tem se tornado cada vez mais incomum no futebol atual. Apesar da nova função no time, o jogador lembrou que já havia exercido papel semelhante na carreira.

"Não é uma função nova para mim. Quando comecei no Juventude, eu também jogava aberto no ataque, então não é estranho fazer isso", afirmou o jogador, que chegou neste ano ao time paulista e já atuou em 15 partidas.

Em relação à partida de domingo, contra o São Bernardo, que decidirá se a Portuguesa irá alcançar ou não as quartas de final do Estadual, Ivo disse que os jogadores devem pensar apenas no duelo contra o time do ABC para depois prestar atenção nos resultados das partidas de São Caetano e Paulista, concorrentes diretos pela vaga.

"Temos que esquecer os outros adversários e pensar apenas no São Bernardo. Precisamos vencer e estamos confiantes de que os outros resultados vão acontecer", declarou o jogador.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011portuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG