Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Imprensa mundial está no CT para ouvir Ronaldo

Batalhão de jornalistas, incluindo de quatro países, espera o anúncio da aposentadoria de Ronaldo

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

Um batalhão de jornalistas aguarda a coletiva na qual o atacante Ronaldo vai anunciar a aposentadoria. A assessoria de imprensa do Corinthians estima que 200 profissionais, entre repórteres, câmeras e fotógrafos estão no CT Joaquim Grava para o pronunciamento do "Fenômeno". A coletiva será transmitida pela twittcam no Twitter de Ronaldo

Todas as principais emissoras de TV estão com caminhões para entradas ao vivo (chamados de links). Até o SBT, que não costuma cobrir eventos esportivos, enviou equipe. Jornais de Santos, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia enviaram correspondentes. Há jornalistas de Portugal, Itália, França e Inglaterra, também com seus correspondentes.

Marcel Rizzo
Jornalistas lotam a sala de imprensa do CT Joaquim Grava, aguardando a entrevista de Ronaldo

A confirmação de que Ronaldo anunciaria o fim da carreira mobilizou redações na tarde e noite de domingo. Pelo menos 30 fotógrafos estão espremidos na frente da bancada na qual o jogador sentará. Ainda não se sabe quem o acompanhará na entrevista. Estão no CT o presidente corintiano Andrés Sanchez e o empresário do atleta, Fabiano Farah.
 

Leia tudo sobre: RonaldoCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG