Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Imprensa italiana especula volta de Kaká ao Milan. Assessor nega

Até Ibrahimovic comentou sobre a possibilidade, mas Diogo Kotscho diz que brasileiro quer ficar no Real

Allan Brito, iG São Paulo* |

A presença de Bosco Leite, pai e empresário do meia Kaká, no jogo do Milan contra o Napoli nesta segunda-feira, em Milão, reacendeu a ideia de um retorno do brasileiro do Real Madrid aos gramados do clube italiano. A imprensa italiana especulou sobre o assunto, mas o assessor do brasileiro, Diogo Kotscho, minimizou o fato: "O Bosco ainda é sócio do clube, está sempre lá e ninguém vai negociar um contrato durante um jogo", declarou.

Já o treinador do Milan, Massimo Allegri, disse que "agora o mercado está fechado, pensaremos nisso para o próximo ano. Com a sorte que temos, devemos tentar ir fundo no Campeonato Italiano, Copa Itália e Liga dos Campeões".

O sueco Zlatan Ibrahimovic, um dos autores dos 3 gols que deram a vitória ao Milan, comentou que "Kaká é um grande campeão". Atualmente, o meia joga no Real Madrid e, ainda de acordo com Diogo Kotscho, Kaká não tem a intenção de sair do time em breve.

Recentemente, a imprensa espanhola noticiou que o clube russo Rubin Kazan estaria pronto a pagar 45 milhões de euros ao Real Madrid por Kaká e teria oferecido um "cheque em branco" ao jogador. Porém, o próprio clube já negou essa informação.

* Com Ansa

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhaitáliaMilanKakáReal Madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG