Santista marcou 18 gols em 52 jogos na temporada passada e conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil. Outro nome seria o de Forlan

O meia-atacante Zé Eduardo reclamou em entrevista coletiva na semana passada, no CT Rei Pelé, sobre uma falta de valorização do Santos pelo futebol apresentado em 2010. Ao mesmo tempo, o jogador negou que a sua viagem para a Europa no final do ano passado, quando tirou passaporte italiano, significasse uma transferência para o exterior. Mas, segundo a imprensa do país europeu, o santista está na mira da Juventus e pode se transferir ainda neste mês para um dos times mais tradicionais do país.

O jornal italiano  Tuttosport destaca, em sua edição quarta-feira, a vontade da equipe de Turim em contar com o futebol do meia-atacante santista, que marcou 18 gols em 52 jogos pelo Santos na temporada passada, ajudando o clube na conquista dos títulos paulista e da Copa do Brasil.

A publicação conta que o procurador do atleta, Luiz Taveira, estaria na Itália negociando com a diretoria da Juve detalhes de uma possível transação. A negociação poderia ser intermediada por uma empresa, que arcaria com a transferência de Zé Eduardo e o cederia, por empréstimo, para a Juventus ou até mesmo para outra equipe italiana - a Udinese também estaria interessada na sua contratação.

Além de Zé Eduardo, o jornal apontou o interessa da Juventus no atacante uruguaio, Diego Forlan, atualmente no Atlético de Madri (Espanha).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.