Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Imprensa francesa questiona acordo entre Leonardo e PSG

Os principais jornais esportivos da França começaram a levantar a hipótese de que o brasileiro pode não assinar contrato

Ansa |

A imprensa esportiva francesa lançou dúvidas hoje sobre a possibilidade do brasileiro Leonardo, ex-treinador da Inter de Milão , assinar contrato com o Paris Saint-Germain (PSG).

"Que jogo está jogando Leonardo?", questionou o L'Equipe, o maior jornal esportivo da França , em seu portal, afirmando sob a manchete "E se Leonardo não vier?" que ele ainda "deixou em suspenso" sua assinatura com o clube francês.

Reuters
Leonardo na derrota da Inter para o Schalke
Outros jornais assinalaram que o brasileiro estaria demorando para dar uma resposta para aumentar o interesse do PSG por ele, como o Liberation, que publicou em sua manchete que "Leonardo se faz suplicar", e o Lê Figaro, que escreveu que ele "se faz desejar".

Já o Sport 24 afirmou que ele "dita seu jogo", enquanto o portal Sofoot.com assinalou que "Leonardo semeia as dúvidas", ressaltando que "nada foi feito até agora" entre o brasileiro e a chefia catariana do clube francês.

Na quinta-feira, Leonardo declarou que sua contratação como diretor esportivo pelo PSG ainda não era concreta, mas apenas uma "possibilidade". Contrariando os boatos, ele negou que tenha conversado com os cartolas do clube francês antes de rescindir contrato com a Inter de Milão, que comandou por seis meses.  

Leia tudo sobre: leonardofrançafutebol mundialpsg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG