Diretor-executivo do Vasco desconhece proposta e afirma que pretende mantê-lo no clube por bom tempo

De acordo com o site francês Sport.fr , o técnico Ricardo Gomes pode deixar o Vasco após a Copa do Brasil. Segundo a publicação, o treinador foi procurado por dirigentes do Bordeaux recentemente, mas se disse envolvido com as finais no torneio nacional. Na entrevista, Gomes respondeu que voltaria a conversar após a competição.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Ainda segundo o texto, o treinador vascaíno deixou em aberto a possibilidade da transferência. Ricardo Gomes tem passagends pela França, por onde treinou o Paris Saint-Germain e o próprio Bordeaux, que fez um campeonato decepcionante, sem conseguir vaga na Liga dos Campeões e na Liga Europa. O clube demitiu o técnico Jean Tigana, ex-ídolo do time como jogador, há cerca de 20 dias.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

"O Bordeaux é sempre interessante, mas, no instante, eu tenho que me concentrar na Copa do Brasil. Se o Bordeaux continuar interessado após esta final, então eu verei. Sabendo que isso será muito complicado", respondeu Ricardo Gomes ao site.

Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Vasco, disse desconhecer a proposta do clube francês. Para deixar o Vasco, Gomes terá de pagar uma multa rescisória de aproximadamente R$ 1 milhão.

"Não fui procurado, não sei de proposta alguma? Estamos decidindo um título. Não tinha outra hora para aparecerem com uma notícia destas? O que posso dizer  é que estamos satisfeitos com o Ricardo e queremos ele aqui por muito tempo", disse o diretor-executivo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.