Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Imprensa especula Leonardo na Inter. Moratti mantém Benitez

Brasileiro teria até almoçado com o presidente da Inter de Milão, mas técnico espanhol segue no cargo

Gazeta Esportiva |

Após a derrota no dérbi contra o Milan por 1 a 0 no último domingo, as especulações em torno da demissão do técnico da Inter Rafa Benitez aumentaram. O principal nome da vez é do brasileiro Leonardo, ex- treinador e dirigente do Milan, que teria até almoçado com o presidente nerazurro, Massimo Moratti, de acordo com a imprensa italiana.

Moratti, no entanto, reagiu bravo às perguntas dos jornalistas quanto à possível substituição do técnico espanhol. "Vocês inventaram tudo isso, eu vi", afirmou o presidente interista, que foi questionado se havia almoçado com Leonardo, mas não respondeu. "Até logo", bradou.

Além do ex-treinador do Milan, outros nomes especulados pelos italianos são de Luciano Spaletti, ex-treinador da Roma e que acaba de ser campeão russo com o Zenit, Frank Rijkaard, ex-jogador do Milan e ex-técnico do Barcelona, e Dunga, ex-treinador da seleção brasileira, também especulado na Fiorentina, onde atuou como jogador.

Apesar das negativas de Moratti, a imprensa italiana vê como difícil a permanência de Benitez caso ele vá mal na próxima rodada da equipe, contra o holandês Twente, em casa. A Inter perdeu a primeira colocação do grupo ao ser derrotado pelo Tottenham por 3 a 1 na última rodada da competição, e tanto torcida como até os jogadores aparentam sentir falta do português José Mourinho, que foi para o Real Madrid.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG