Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Imprensa argentina também provoca o Inter por vexame no Mundial

Jornal ¿Olé¿ chama a Inter de Milão de ¿o verdadeiro Inter¿. Brasileiros perderam para o Mazembe na semifinal

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Agora é a imprensa argentina que resolveu provocar o Internacional. O jornal Olé aproveitou para fazer uma relação entre a eliminação do Inter e a classificação da Inter de Milão: O Inter original: Não se aceitam imitações, é a manchete.

O jornal faz referência que o Internacional chegou com muita moral, mas acabou perdendo para o Mazembe (2 a 0). Coube então ao homônimo italiano honrar o nome: Apareceu o Inter verdadeiro. Os argentinos Zanetti e Milito jogaram bem e a Inter está na final contra o Mazembe, escreve o periódico.

A principal provocação aparece quando os argentinos descrevem o contexto conturbado que cercava a Inter de Milão antes da estreia no Mundial. A Inter chegou ao campeonato cheia de fantasmas, e quando viu a derrota do Internacional se preocupou ainda mais. Porém, o time de Milão mostrou ser o verdadeiro Inter, define o jornal.

A Inter de Milão venceu o Seongnam por 3 a 0 e vai enfrentar o Mazembe na decisão do Mundial, sábado, 15 horas (de Brasília). O Internacional disputa o terceiro lugar contra os sul-coreanos também no sábado ao meio-dia.

Leia tudo sobre: internacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG