Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jornal português aponta Aimar na vaga de Montillo no Cruzeiro

Publicação de Portugal traz clube mineiro como possível destino do meia, que está de saída do Benfica

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O meia Montillo está na lista de reforços de vários clubes de ponta do Brasil e seu destino ainda é uma incógnita no Cruzeiro. Por isso, já surgem especulações de possíveis substitutos para o argentino. Segundo a imprensa portuguesa, outro argentino poderia desembarcar na Toca da Raposa II para ser o dono da camisa 10: Pablo Aimar, que está de saída do Benfica, de Portugal.

Mercado da bola: veja as transferências do futebol brasileiro

Segundo o Jornal Record, Aimar estaria deixando o Benfica (tem contrato até junho de 2012) e três clubes estariam no páreo para contratar o jogador. Rivel Plate e Belgrano, da Argentina, e o Cruzeiro. O curioso é que Montillo tem Aimar como um de seus ídolos na carreira.

Leia também: Wellington Paulista ataca de Papai Noel nas férias em São Paulo

"Sempre gostei da maneira de jogar do Aimar", revelou Montillo quando chegou ao Cruzeiro em 2010. Aimar tem 32 anos e foi revelado no River Plate, clube que teria vantagem na negociação pelo desejo do jogador de voltar ao seu país de origem.

Leilão
Mesmo com a péssima campanha do Cruzeiro no Brasileirão, Montillo conseguiu se destacar. O jogador está na mira do Corinthians, que já fez uma proposta de dez milhões de euros pelo jogador, como revelou o presidente eleito Gilvan de Pinho Tavares. Outro clube interessado é o São Paulo, que estuda oferecer três atletas mais R$14,4 milhões pelo argentino. Especula-se que o Flamengo também possa fazer uma proposta pelo argentino nos próximos dias.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a possível chegada de Aimar

Leia tudo sobre: CruzeiroCorinthiansBrasileirão 2011MontilloAimar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG