Jogador abandonou a concentração do Wolfsburg no último sábado ao saber que não seria titular

O meia Diego foi dispensado do Wolfsburg, informa o jornal alemão Bild em sua edição desta quarta-feira. O clima teria ficado insuportável entre o técnico do clube e o jogador após ele ter abandonado a concentração ao saber que não seria titular na partida do último sábado contra o Hoffenheim. O Wolfsburg venceu por 3 a 1 e definiu sua permanência na primeira divisão do Campeonato Alemão.

Apesar de Diego ter sido multado pelo incidente, o treinador Felix Magath comunicou a diretoria que não utilizará mais o atleta. O Wolfsburg estaria até disposto a aceitar ofertas de 10 milhões de euros (R$ 23 milhões) pelo brasileiro, apesar dele ter custado 15 milhões (R$ 34,5 mi) no início da temporada - o Botafogo já manifestou interesse . Caso não seja negociado, o destino do meia seria a equipe B do clube, que joga a quarta divisão alemã.

Assessor nega
Procurado pelo iG , o assessor de Diego, Leonardo Scheinkman, negou que as informações do Bild sejam verdadeiras. "Não acredite no que o Bild escreve. Diego está de férias até o dia 23", falou Scheinkman. Ele não quis comentar sobre o ocorrido no último sábado.

*Com AFP

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.