Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Importante diante do Santos, Serginho comemora retorno ao time

Volante do Atlético-MG vai ser titular no jogo com o Vasco, neste domingo, já que Pierre está suspenso

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Serginho (esquerda) vai voltar a ser titular do Atlético-MG na partida contra o Vasco da Gama
O volante Serginho saiu do banco de reservas para ser um dos destaques do Atlético-MG na vitória por 2 a 1 sobre o Santos . O camisa 7 entrou no primeiro tempo, para auxiliar Pierre na marcação de Neymar , já que o camisa 55 do Atlético-MG estava amarelado. Com maior proteção à defesa, o time atleticano teve uma atuação segura e mereceu vencer a partida.

Veja também: Um ponto separa Atlético-MG do Cruzeiro. Veja a classificação atualizada

Fato incomum no futebol, o treinador fazer uma alteração ainda no primeiro tempo, especialmente para mudar a equipe taticamente, não pegou Serginho de surpresa. O volante entrou aos 30 minutos do primeiro tempo e garante que está preparado para entrar sempre. “Surpresa não, em todos os jogos que venho, eu quero entrar, estou sempre preparado para qualquer oportunidade. Contra o Santos surgiu no primeiro tempo, e como eu falo, estava preparado. Não só eu, mas todos que entraram corresponderam e conseguimos uma belíssima vitória”.

Leia também: Serginho explica excesso de cartões com vontade e momento ruim

A entrada de Serginho, no lugar do meia Renan Oliveira , ocorreu num momento em que o Santos levava mais perigo ao gol atleticano. Com a alteração feita por Cuca , o Atlético-MG voltou a ter o comando da partida e esteve perto de ampliar sua vantagem ainda no primeiro tempo. Acostumado a marcar, Serginho entende que foi normal sua entrada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Entrar nessa situação é normal, jogador da minha posição entra sempre quando o jogo está assim, com pressão. Temos de estar preparados, graças a Deus conseguimos os três pontos . Mas é ter os pés no chão, pois no domingo temos mais um jogo complicado”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Fora da equipe nas três últimas partidas, uma por suspensão e duas por opção de Cuca, a boa atuação diante do Santos rendeu a Serginho a vaga de titular na partida contra o Vasco . Como Pierre está suspenso , o camisa 7 do Atlético-MG volta a ser titular, mas no meio-de-campo, onde não começa um jogo desde a 22ª rodada, na derrota para o São Paulo .

O Pierre está suspenso e preparado eu estou . Qualquer um que entrar vai dar conta do recado. Minha vontade de jogar de novo é inexplicável. Vamos para lá, para fazer um bom e jogo e trazer o que a gente precisa, que são os três pontos”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Serginho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG