Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Impasse frustra tentativa do Santos de contratar lateral Fabrício

O Santos desejava contar com o futebol do ala, de 23 anos, por empréstimo de um ano e tinha um pré-acordo salarial com o jogador

Gazeta |

O impasse que existia entre as diretorias de Santos e Portuguesa sobre qual seria o formato da negociação que levaria o lateral esquerdo Fabrício do Canindé para a Vila Belmiro colocou um ponto final na conversa entre as duas equipes, neste sábado.

O Santos desejava contar com o futebol do jovem ala, de 23 anos, por empréstimo de um ano e tinha um pré-acordo salarial com o jogador. Por outro lado, a Lusa não pretendia se desfazer de Fabrício sem transacionar uma boa porcentagem dos seus direitos econômicos. A cúpula rubro-verde pedia R$ 3 milhões para vender 50% dos direitos do atleta.

Os santistas tentaram demover a Portuguesa dessa ideia, tentando até mesmo envolver o lateral direito Maranhão ou o volante Adriano no negócio. Porém, sem sucesso, o Santos desistiu de manter novas tratativas com a Lusa para fechar a contratação de Fabrício.

Vale ressaltar que a negativa da Portuguesa para ceder Fabrício não deve ser tão sentida pelo Santos, pois o clube já conta com dois jogadores para essa posição. O veterano Léo e o jovem Alex Sandro, que entre janeiro e fevereiro de 2011 estará servindo a seleção brasileira sub-20, na disputa do Campeonato Sul-americano da categoria, no Peru. O torneio classifica dois países para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres (Inglaterra).

Leia tudo sobre: SantosPortuguesaFabrício

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG