Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Imbróglio tem trégua, e Tinga volta a treinar no Palmeiras

Jogador ficou cerca de uma semana sem treinar, mas voltou a trabalhar fisicamente na Academia de Futebol

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Tinga está de volta ao Palmeiras . O volante pediu para ser reintegrado ao elenco nesta quinta-feira e já recomeçou os trabalhos físicos na Academia de Futebol. O gerente administrativo do clube, Sérgio do Prado, confirmou que o atleta está novamente à disposição da comissão técnica.

“O Tinga nos pediu para voltar e aí conversamos com a comissão e eles acharam que tudo bem. Ele está fazendo musculação porque está muito tempo sem jogar, mas está de volta aí, à disposição da comissão”, disse o dirigente.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Tinga está desde o fim da semana passada sem treinar. A polêmica começou há duas semanas, quando o atleta foi cortado do banco para enfrentar o Atlético-PR. Entre esse jogo e o último duelo contra o Internacional, ele chegou a treinar normalmente. Depois do jogo contra o time gaúcho, no entanto, ele parou de treinar.

O jogador chegou a afirmar que tentava treinar fisicamente e que não pretendia tocar na bola, para evitar lesão. Na cabeça do jogador, ele não seria mais aproveitado pelo Felipão e precisaria ser negociado.

A ideia dele parece ter mudado e, nesta quinta, ele já está trabalhando fisicamente. A DIS, braço esportivo do Grupo Sondas, afirma, no entanto, que ele ainda pode receber propostas e deixar o Palestra Itália.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque seu time em 1º no ranking

Leia tudo sobre: palmeirastingadis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG