Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Imbituba-SC anuncia tetracampeão Müller como técnico em 2011

O Müller será um grande reforço nesse planejamento de crescimento do clube, afirmou o presidente Roberto Rodrigues

Gazeta Esportiva |

O ex-atacante Müller foi anunciado como o novo técnico do modesto Imbituba para a disputa do Campeonato Catarinense de 2011. A cidade litorânea do sul do país será o próximo destino do tetracampeão do mundo em 1994.

O acordo foi selado na tarde desta quarta-feira (10) em reunião realizada entre o jogador, o presidente do clube Roberto Rodrigues, e Nivaldo Timpani, diretor do grupo Timpani, da atual parceria.

"Trabalhamos sem medir esforços para trazer o melhor para o Imbituba. O Müller será um grande reforço nesse planejamento de crescimento do clube", afirmou o presidente do clube.

Após conquistar o acesso à primeira divisão do futebol catarinense em 2009, o Imbituba F.C surpreendeu em seu primeiro ano na elite e ficou com o quinto lugar em 2010 (à frente de Chapecoense, Criciúma, Metropolitano, Atlético de Ibirama e do próprio Juventus). Para 2011, a direção espera alcançar voos ainda mais altos.

"Com a chegada do Müller iniciaremos o plano de contratações e definição do elenco", revelou Nivaldo Timpani, diretor da parceria do clube.

Timpani promete, ainda, que a torcida da Águia pode esperar um elenco muito competitivo e aguerrido para 2011. "Terá a cara do novo treinador", finalizou.

Müller será apresentado oficialmente na próxima terça-feira (16), quando fará seu primeiro trabalho com o grupo de jogadores.

Leia tudo sobre: campeonato catarinense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG