Tamanho do texto

Foto do zagueiro do Barcelona tem sido veiculada em sites para gays. Ele já foi flagrado com Ibrahimovic

Gerard Piqué com amigo em festa no ano de 2006
Reprodução/Record
Gerard Piqué com amigo em festa no ano de 2006

Segundo o jornal português "Record", a imagem acima e outras com os mesmos protagonistas em situações carinhosas vêm sendo difundidas atualmente em sites destinados ao público gay. O homem à esquerda é Gerard Piqué , zagueiro do Barcelona e da seleção espanhola. As fotografias, de 2006, reacendem a polêmica sobre a orientação sexual do jogador, que na época defendia o Manchester United , da Inglaterra.

Ibrahimovic e Piqué, em maio de 2010
Reprodução
Ibrahimovic e Piqué, em maio de 2010
O estardalhaço em torno da possibilidade de Piqué ser gay no machista universo do futebol, que trata o assunto ainda como tabu, surgiu em maio do ano passado, quando sites espalharam uma imagem dele ao lado do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, então companheiro de Barcelona, bem próximos e encostados em um carro. Hoje, Ibrahimovic atua pelo Milan, da Itália, e o "caso" não gerou outros desdobramentos.

No início deste mês, o espanhol voltou a ser notícia fora de campo com uma revelação que parecia ter sepultado as suspeitas de homossexualidade. Ao publicar uma foto com a badalada cantora colombiana Shakira em sua página no Facebook, Piqué deu margem para que se iniciassem os comentários de que os dois estariam namorando , após terem se conhecido provavelmente durante a Copa do Mundo de 2010, conquistada pela Espanha e estrelada pela cantora com a música tema ("Waka Waka"), na África do Sul.

Com 24 anos completados no último dia 2 de fevereiro, Gerard Piqué foi revelado para o futebol pelo Barcelona, para o qual posteriormente retornou. Com 1,92m, o zagueiro também atuou por Manchester United e Real Zaragoza, este último da Espanha. Defende a seleção espanhola desde as categorias de base, tendo experimentado o gosto de ser campeão mundial com seus companheiros em julho passado, depois de uma Copa em que foi titular e se sobressaiu pelos seguidos ferimentos durante os jogos.

Gerard Piqué e a loira Shakira, entre amigos, recentemente
Reprodução Facebook
Gerard Piqué e a loira Shakira, entre amigos, recentemente

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.