Jogador do São Paulo terá de participar de encontro para resolver pendências com seu ex-time na Ucrânia

Enquanto conta com os “reforços” de Rhodolfo , Lucas e Fernandinho para o confronto com Avaí pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani também terá um desfalque inesperado. O ala Ilsinho , que nas últimas partidas foi titular no meio de campo, terá de viajar para Lausanne, onde participará de uma audiência da CAS (Corte Arbitral do Esporte) contra o Shakhtar Donetsk.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Gazeta Press
Ilsinho vinha sendo titular do São Paulo, mas desfalcará o time por conta de uma audiência na Suíça
No ano passado, depois de três temporadas defendendo o clube ucraniano, Ilsinho abandonou o time e voltou para o Brasil, passando a treinar no São Paulo a partir de maio. Em agosto, ganhou sua liberação na Fifa, foi registrado pela Traffic no Desportivo Brasil e então acertou contrato de empréstimo com o clube do Morumbi até agosto de 2011.

Ilsinho alega ter deixado o Shakhtar por conta do não cumprimento de algumas cláusulas do contrato. O clube do leste europeu deixou de pagar cinco meses de salário, além de valores previstos como premiação. Agora, será realizada a primeira audiência do processo na entidade máxima do futebol mundial. O jogador viaja já nesta terça-feira e o encontro acontece na sexta.

Na partida de quinta-feira, Ilsinho deve ser substituído pelo titular da posição em que vinha jogando. O camisa 7 Lucas, depois de desfalcar o time por quase três semanas, está recuperado de um estiramento na coxa direita. Ele já treina normalmente com o restante do grupo e deve ser confirmado por Carpegiani como titular no estádio da Ressacada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.