Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ilsinho treina bem e deve ser relacionado: "Dá para jogar"

Em contrapartida, o volante Carlinhos Paraíba deixou os trabalhos com dores no joelho e virou dúvida

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Vipcomm
Ilsinho no treino desta quinta-feira
O meio-campista Ilsinho , que deixou o jogo-treino desta quarta-feira contra o Brasilis, no CT da Barra Funda, mancando bastante e com dores após torção no tornozelo direito, trabalhou normalmente nesta quinta e disse que não é problema para o duelo do São Paulo contra o Ceará , no domingo, pela 4ª rodada do Brasileirão.

Siga o iG São Paulo e o autor Mário André Monteiro no Twitter

"Esse tornozelo é uma b..., muito ruim. Mas dá pra jogar sim, tem que dar", avaliou o camisa 77 do time antes de entrar no gramado para os testes físicos, superando, inclusive, as expectativas do médico José Sanchez, que tinha declarado após a movimentação de quarta que Ilsinho preocupava para o jogo em Fortaleza.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Depois da movimentação física com o preparador Riva Carli, o técnico Paulo César Carpegiani dividiu o grupo em três times e comandou um rachão bem descontraído em metade de um dos campos do Centro de Treinamento. No final, Carlinhos Paraíba deixou o gramado com dores no joelho esquerdo e será avaliado pelos médicos.

Se Ilsinho treinou, Rogério Ceni, Miranda, Fernandinho e Rhodolfo seguem realizando tratamento no Reffis. O goleiro tenta curar em 100% sua lesão no tornozelo, mas sua presença é certa contra os cearenses. Os outros três continuam se recuperando de problemas no tornozelo, panturrilha e coxa, respectivamente, e estão praticamente vetados para o fim de semana.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Ilsinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG