Lateral direito marcou um dos gols do São Paulo no empate por 2 a 2 contra o Atlético-PR

O gol de Ilsinho já reforça a campanha do próprio jogador para que seu contrato seja renovado com o São Paulo . Com o vínculo se encerrando no próximo dia 19, o lateral direito deixou o campo do Morumbi afirmando que espera bateu na bola com raiva, para liberar um pouco da raiva que ele acumula de vários problemas.

"Espero que ajude (na renovação do contrato). Bati com raiva, está acumulado há muito tempo. Raiva de todo mundo, de mim, de alguns problemas. Foi para extravasar", disse o camisa 77, que também passou por problemas particulares nos últimos dias.

Siga o Twitter do iG São Paulo e receba as notícias do seu time em tempo real

O São Paulo já fez uma proposta ao atleta. O time quer um novo contrato de mais quatro meses, ou seja, até o fim deste ano. Já o atleta pede um vínculo maior, que lhe dê maior segurança de que ele não parará de atuar no meio da temporada, complicando uma eventual transferência e ainda o deixando sem ritmo de jogo.

Ilsinho comemora gol do São Paulo contra o Atlético-PR
AE
Ilsinho comemora gol do São Paulo contra o Atlético-PR


Antes do jogo, na chegada ao estádio, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, já havia dito que conversaria com o atleta para que ele siga no elenco.

"Queremos mantê-lo e estamos conversando. Neste momento é difícil avaliar se ele fica ou não. Estamos conversando para achar um ponto comum, que seja bom para os dois lados. Vamos continuar as conversas", afirmou o dirigente.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.