Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ilsinho saboreia gol decisivo e projeta permanência no São Paulo

Com contrato até agosto, jogador pretende continuar no clube, mas revelou que ainda não negocia renovação

Gazeta Esportiva |

Assim que acordou, por volta das 10h desta quinta-feira, Ilsinho começou a saborear o gol decisivo marcado diante do Santa Cruz na noite anterior. Com contrato até o próximo mês de agosto, o versátil jogador espera que o feito na Copa do Brasil contribua para propiciar sua permanência no São Paulo.

Futura Press
Ilsinho comemora o gol que garantiu a classificação do São Paulo
"O dia seguinte é bem gostoso, você vê os lances da partida na televisão, todo mundo ligando e mandando mensagem... Quando eu acordei, minha irmã, surpreendentemente, já estava com todos os jornais comprados. Foi bem gostoso", resumiu o jogador após a reapresentação no CCT da Barra Funda.

Ilsinho garantiu que ainda não começou a conversar com a diretoria do clube sobre uma possível renovação de contrato. Atualmente na reserva, ele vê o tento marcado diante dos pernambucanos como fundamental. "Um gol como o de ontem ajuda bastante. Preciso estar jogando e mostrando para que eles queiram que eu fique", declarou.

Ao manifestar abertamente o desejo de permanecer no clube, ele citou o maior ídolo da torcida. "Não depende só de mim, é um assunto que envolve muita gente e muitas coisas. Se eu pudesse, faria como o Rogério e ficaria no São Paulo até os 38 anos", afirmou.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, vizinho de Centro de Treinamento do São Paulo, ele não teve pudores de demonstrar seu carinho pelo atual clube. "Não foi o time que me formou, mas foi o time que me revelou e sou muito grato. Se puder, vou ficar com certeza", disse.

Nas oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo enfrenta o Goiás. Neste domingo, pelo Campeonato Paulista, duela com o Noroeste. Com a lesão de Fernandinho, que passará aproximadamente um mês afastado, e as suspensões de Lucas, Ilsinho pode ganhar novas oportunidades.

"Se eu tiver chance, tenho que entrar bem e tentar fazer gols, porque é isso que nos deixa marcados. A gente, que busca oportunidade, precisa estar sempre preparado para quando ela aparecer. Preciso de confiança e ritmo de jogo para melhorar", encerrou Ilsinho.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG