Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ilsinho precisa de mudança para ganhar mais chances no Inter

Dorival Jr. conversou com o meia nesta sexta e pediu "alterações", indicando um posicionamento avançado

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Reforço mais recente do Inter, o meia Ilsinho terá que passar por uma readaptação para jogar no clube. Apesar de ter chegado quase junto com Dorival Júnior, ele não foi uma indicação do treinador.

Após o treino desta sexta-feira, Dorival se reuniu com Ilsinho e conversaram por cerca de 5 minutos. Na pauta, um pedido de Dorival.

“Eu nem tive tempo de falar com o Ilsinho, que acaba de chegar. Se resumiu a eu conversar com ele e colocar algumas alterações que eu gostaria nele”, disse Dorival.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Ele preferiu não entrar em detalhes sobre o que gostaria. Mas indicou que quer Ilsinho adaptado para jogar no meio-campo.

“Talvez possa ser um meia de chegada, um terceiro atacante. Vai depender dessa postura que eu estou pedindo que ele altere. Exijo dele porque tem capacidade”, completou.

Oriundo da lateral-direita, Ilsinho passou a ser meia quando foi pro Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2007. Desde então, abandonou o setor defensivo. O próprio Dorival já disse que só o usará na lateral em caso de extrema necessidade.

Ilsinho está relacionado para a partida de domingo, 18h, contra o Ceará, em Fortaleza. Ficará no banco de reservas. O time terá Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e Andrezinho; Dellatorre e Jô.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG