Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ilsinho e Rodrigo Souto devem deixar o São Paulo em agosto

Ilsinho não correspondeu às expectativas e é caro ao clube. Já o companheiro perdeu espaço no elenco

Gazeta |

O São Paulo já sabe que perderá o zagueiro Miranda no meio do ano, mas o pré-contrato assinado pelo atleta com o Atlético de Madri não move a diretoria do clube a antecipar as negociações com outros jogadores com vínculo próximo do fim. O lateral direito Ilsinho e o volante Rodrigo Souto têm acordo apenas até agosto no Morumbi, e a cúpula da equipe ainda analisa a situação de cada um.

Apesar de os dirigentes não falarem abertamente sobre o assunto, o lateral é considerado caro no clube e não correspondeu às expectativas de quando foi contratado, no ano passado.

A ideia era de que Ilsinho acabasse com a carência na lateral direita, mas o jogador não se adaptou mais ao setor e virou um meio-campista, o que não agradou a cúpula do clube. O pensamento atual dos dirigentes é de que o jogador deixará o Morumbi ao término do contrato, em 19 de agosto.

Já Rodrigo Souto foi bastante utilizado por Paulo César Carpegiani, sendo titular dos nove primeiros jogos do São Paulo na temporada. Porém, o atleta perdeu espaço ao se machucar, período que coincidiu com o retorno de Casemiro.

Souto é elogiado nos bastidores, mas, se fizer um pedido alto para renovar, deve ser liberado no fim de agosto. O jogador já manifestou desejo de ficar, mas admitiu sonhar em atuar na Europa. Além disso, o técnico tem várias opções para o setor. A expectativa é de que Wellington, recuperado de cirurgia no joelho, passe a receber oportunidades a partir de agora, junto com Casemiro, Zé Vitor e Carlinhos Paraíba.

Leia tudo sobre: são pauloilsinhorodrigo soutomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG